Completando o ciclo de informações à comunidade acadêmica da FAUC, no dia 18/03 o presidente da CPA Prof. Dr. Flávio Cella teve oportunidade de apresentar o RELATÓRIO DA AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2016.

O relatório produzido pela Comissão Própria de Autoavaliação – CPA envolve as seguintes dimensões: secretaria, Infraestrutura acadêmica, Biblioteca, Laboratório de informática, Setor financeiro, Reprografia, Setor de serviços gerais, Cantina e ambiente externo, Infraestrutura administrativa e Corpo docente.

Trata-se de uma atividade de suma importância para a Instituição, pois é por meio desse relatório que são elaboradas ações que contribuem para melhoria do atendimento e suporte à comunidade acadêmica.

A diretoria da FAUC, que também esteve presente na reunião, ressaltou a importância do evento e do trabalho para melhoria contínua do sistema administrativo, como forma de alcançar o desejo institucional de oferecer uma educação com qualidade.

Anteriormente a CPA também esteve em reunião com a equipe docente, apresentando a avaliação dos acadêmicos em relação a aspectos didáticos.

A avaliação da CPA é um processo de crescimento e evolução institucional, e para coroar esse fato, o relatório também foi apresentado aos acadêmicos, como forma de demonstrar a transparência nas ações e atitudes da FAUC com toda sua comunidade acadêmica.

O relatório é documento público e está disponível na biblioteca e no site da FAUC.